Por: A Noticia Pedreira
10/07/2023
09:07

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira, 6 de julho, quando com documento falso tentava realizar um saque numa agência bancária no centro de Pedreira.

A prisão ocorreu depois que funcionários da agência desconfiaram da ação e acionaram a Polícia e a Guarda Municipal. Com a porta giratória da agência travava foi possível impedir que indivíduo fugisse do local. A GM que chegou rapidamente na agência, efetuou a prisão do rapaz que foi levado até Delegacia de Polícia, porém como se trata de crime em agência da União a ocorrência foi na Sede da Polícia Federal em Campinas.

De acordo com a GM o rapaz foi autuado em flagrante e ficou detido à disposição da Justiça. A Guarda Municipal acredita que o homem detido faz parte de uma quadrilha que aplica este tipo golpe em todo o Estado.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78